Restaurante Miyoshi - 25 Anos de Tradição

O Miyoshi aportou no Sul do Brasil em 1992, inaugurando sua primeira loja em Florianópolis, na SC 401. O capricho e a precisão com que eram preparados os pratos orientais acabaram por conquistar toda a cidade e logo surgiu a necessidade de abrir mais um restaurante: o Miyoshi da Av. Beiramar Norte (1995).

Inovador desde o início, o Miyoshi foi o primeiro restaurante oriental do estado a incluir no seu cardápio sushis e sashimis, pratos que se limitavam aos restaurantes tradicionais que atendiam apenas a comunidade japonesa. O sucesso foi enorme, e logo, a cozinha típica japonesa caiu no gosto dos catarinenses.

Nos anos seguintes, o Miyoshi abriu mais dois restaurantes: o da Lagoa da Conceição (1998) e do Kobrasol (2003).

Além dos restaurantes, também é possível encontrar os sushis e sashimis elaborados pela Rede Miyoshi nas principais redes de supermercados em quiosques que preparam kits fresquinhos, prontos para você escolher e levar. Tudo prático e saboroso, para você se deliciar no conforto da sua casa. Hoje o Miyoshi está presente em supermercados de Florianópolis, Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville, Blumenau,  Criciúma, Lages, Curitiba (PR) e não para por aí.

Esta é a filosofia do Miyoshi: manter a tradição da cozinha oriental, preparando os pratos do jeito que você gosta, num ambiente moderno e aconchegante. E para sentir o sabor disso tudo, você está convidado a visitar um dos nossos restaurantes. Como se diz no idioma natal, irashaimassê! (seja bem vindo!). Sugestão, por favor entre em contato por e-mail, ou via formulário disponível em nosso website.

Miyoshi